Telefone

219441142 e 927552424

Horário

Segunda a Sexta, das 8:00h às 18:00h

Endereço

Av. Capitão Salgueiro Maia Nº 10 A, Urbanização Jardins do Cristo Rei, 1885-091 MOSCAVIDE

Dra. Luciana Motta

HABILITAÇÕES ACADÉMICAS

Licenciatura em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, 2008 .

Coeficiente de Rendimento: 8,2 (Máximo: 10)

 

Internato Médico:

Especialista em Cardiologia pelo Hospital Universitário Pedro Ernesto – UERJ – Rio de Janeiro, 2013.

 

Internato em Clínica Médica no Hospital Universitário Antônio Pedro – UFF – Niterói – RJ, 2011.

 

Equivalência de Grau:

Equivalência ao Mestrado Integrado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em 21 de Julho de 2016.

 

PERCURSO PROFISSIONAL

Médica do Serviço de Medicina Interna da Clínica de Santo António – Grupo Lusíadas Saúde – Amadora, de maio de 2019 até a presente data.

 

Consultório médico privado, de maio de 2019 até a presente data.

 

Médica de Clínica Geral no FAROL – Associação para o Tratamento das Toxicodependências – Sintra, de Setembro de 2020 até a presente data.

 

Médica rotina da emergência do Hospital Unimed Rio – Rio de Janeiro, de Setembro de 2015 até Dezembro de 2017.

 

Médica plantonista da emergência do Hospital Unimed Rio – Rio de Janeiro, de Janeiro de 2013 a Agosto de 2015.

 

Médica plantonista, mediante aprovação após concurso público estadual de seleção, do Centro de Terapia Intensiva Cardíaco do Hospital Universitário Pedro Ernesto – UERJ, de Março de 2015 até Dezembro de 2017.

 

Cardiologista nuclear do Centro de Diagnóstico por Imagem – CDPI – Rio de Janeiro, de Setembro de 2016 até Dezembro de 2017.

 

Médica plantonista da Unidade Coronariana do Hospital Pró-Cardíaco – Rio de Janeiro, de Janeiro de 2013 a Setembro de 2015.

 

Cardiologista nuclear do Hospital Barra D’or – Rio de Janeiro, de Dezembro de 2012 a Maio de 2013.

 

Médica plantonista na Unidade Semi-intensiva do Hospital Barra D’or – Rio de Janeiro, de Novembro de 2010 a Janeiro de 2013.

 

Médica plantonista na Unidade Cardiointensiva II do Hospital Procordis – Niterói, de Março de 2009 a Outubro de 2010.

 

ATIVIDADE ACADÉMICA

ATIVIDADE CIENTÍFICA FORMATIVA

Co-Autor do Tema Livre “Análise Descritiva de uma coorte de 279 pacientes admitidos por SCA de um hospital privado do Rio de Janeiro”, apresentado no 33° Congresso de Cardiologia da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro – SOCERJ.

Co-Autor do Tema Livre “Quais os preditores clínicos de uma cintilografia de perfusão miocárdica alterada em assintomáticos?”, apresentado no XXXV Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo – SOCESP.

Co-Autor do Tema Livre “Quais os preditores clínicos de uma cintilografia de perfusão miocárdica alterada em assintomáticos?”, apresentado no 68° Congresso Brasileiro de Cardiologia.

 

Co-Autor do Tema Livre “Pseudoaneurisma subcutâneo por laceração cardíaca em paciente com prótese mecânica aórtica após trauma torácico”, apresentado no IX Congresso Fluminense de Cardiologia da SOCERJ.

 

Autor do Tema Livre Mural “Distribuição e Análise de Polimorfismo do Gene Codificante do Receptor Beta2 da Bradicinina e sua Correlação com a Hipertensão Arterial”, apresentado no XXIV Congresso de Cardiologia da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro – SOCERJ e publicado na Revista da SOCERJ; Volume: 20.

 

Co-Autor do Tema Livre Mural “Polimorfismos Genéticos Relacionados ao Sistema Renina-Angiotensina e Pressão Arterial em População do Centro de Pesquisas da Petrobrás”, apresentado no XXII Congresso de Cardiologia da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro – SOCERJ e publicado na Revista da SOCERJ; Volume: 18.

 

Autor do Tema Livre Mural “Distribuição e Análise de Polimorfismo do Gene Codificante do Receptor Beta2 da Bradicinina e sua Correlação com a Hipertensão Arterial”, apresentado na XXIX Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

 

Co-Autor do Tema Livre Mural “Correlação entre Polimorfismos Gênicos com Precocidade de Lesões Ateroscleróticas em Indivíduos Autopsiados até 25 anos”, apresentado na XXVII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

Top